Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vem que tem Sonnen!



Por Luiz Felipe Fogaça

No melhor estilo garoto Zangief (me desculpem a comparação), Chael Sonnen insistiu tanto, que vai apanhar de novo. Sim, a estratégia do “marqueteiro arrogante”, em provocar Anderson e o Brasil de todas as formas, deu certo e Chael Sonnen vai mais uma vez ter a oportunidade de lutar contra o Spider pelo cinturão da categoria.
Com suas declarações o desafiante fez com que toda a torcida quisesse essa revanche.

A Dana White, só restou aprovar. No dia 09 de outubro, eu escrevi neste mesmo espaço o texto “Revanche?! Tenta a sorte Sonnen", em que Dana já se mostrava favorável ao confronto, que deve ocorrer depois do UFC 143.

Anderson, sempre centrado parece não ligar para as provocações e usa as declarações de seu rival como combustível, assim como a pressão de todos os brasileiros, que não tenho dúvida, querem o nocaute, o atropelamento. Sonnen tem em si mesmo a confiança que todos os brasileiros possuem em Silva, a sua sede de vencer e seu extremo potencial em Wrestling podem ser um adversário e tanto.

Meu amigo, o lado racional não me deixa escrever que será uma luta fácil, mas o lado emoção me faz escrever, vai para cima dele Spider, acaba com a raça dele, faz ele deixar o UFC. Para quem não se lembra em sua mais recente provocação, o americano disse que se perder para o brazuca mais uma vez, deixa o UFC.

No melhor bordão Galvão Bueno, novo narrador de UFC, Que luta! Isso é teste para cardíaco!

3 comentários:

  1. Sonnen vai apanhar tanto que ele nem vai mais saber oq é Brasil ou Anderson Silva...

    ResponderExcluir
  2. Sonnen, te liga rapá.
    Já te avisaram uma vez, duas vezes... não se brinca com o Brasil.
    Você pode perder os dentes.
    Arregaça Spider!

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com o que foi dito!

    O coração diz "vai pra cima" mas a racionalidade diz "vai na manha"!

    Chael Sonnen não é nenhum garotinho bully de escola! Embora a comparação seja perfeita e o fato dele não saber MEEESMO defender triangulos serem retoricas verdadeiras, nosso antagonista é um lutador sinistro! Bate muito! Agressivo até demais, volume de jogo talvez até maior que de nosso querido Aranha!

    Todas as lutas do Chael "Mala" Sonnen foram cheias de atividade e com ele caindo pra cima do adversario com um gás de dar inveja!

    Luta perigosissima... churras-luta? rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...