Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

É do Adriano, @#$%¨&*!

Por Guilherme Reis

Após 75 minutos de jogo, muitos xingamentos e o coração saindo pela boca, eis que Liedson coloca a bola pra dentro e faz o Pacaembu dentro do meu pequeno quarto em Londres explodir.

Onze minutos mais tarde, mais uma bola na rede, mais gritaria, socos na parede de alegria e um grito na janela (que com certeza inglês nenhum entendeu):

- É do Adriano, porra!!!

Fim de jogo, cabeça a mil, vou à cozinha tomar uma água. O colombiano do quarto ao lado, com ar de preocupado, me surpreende:

- Are you ok?

- Yeah man, more than ok, my team won today, we are on the first position! - respondi eufórico, antes do gole d'água.

Voltei pro meu quarto e liguei pro meu pai, que estava com minha irmã no Pacaembu:

- Vaaai Corinthians! - exclamei.

- É nóis! Imperador! Tite neles! - ouvi antes da ligação ser cortada.

Desliguei o celular, olhei ao redor, respirei fundo e... só mais duas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...