Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

E essa agora do Ronaldo?


Por Luiz Felipe Fogaça

Ronaldo Luís Nazário de Lima, natural de Bento Ribeiro, Rio de Janeiro, um dos maiores, senão o maior jogador de futebol que eu já vi atuar, nem o fato de ter jogado no Corinthians diminui o apreço que tenho pelo Fenômeno.

Com história impressionante de superação, o maior artilheiro de Copas do Mundo cativou um a um dos brasileiros, dos italianos, dos espanhóis, de todos os cidadãos do mundo. Capaz de ser adorado por torcidas de times rivais, como é o caso de Real Madrid e Barcelona ou Inter e Milan.

Se dispensa apresentações e é conhecido por todos, Ronaldo que é embaixador da ONU, fez o maior gol contra de sua carreira, aceitou se unir a Ricardo Teixeira, com quem teve sérias desavenças e aceitou ser o chefe do Comitê Organizador da Copa.

Clubismos e teorias das conspirações a parte, 9 a cada 10 brasileiros, querem Teixeira fora da CBF, quem sou eu para julgar alguém, mas todos sabem do que Teixeira é capaz. Ronaldo não podia ter feito isso, com o povo que o ama, que o acolhe, que o respeita.

Tomara, eu esteja errado, e Ronaldo tenha vindo para mudar as coisas, vou dar o benefício da dúvida, mas está difícil de acreditar. Uma pena!

Prefiro ficar com essa imagem:

10 comentários:

  1. Sensacional, Gordinho!!! Concordo completamente com seu texto!

    ResponderExcluir
  2. Concordo que com Ricardo Teixeira na parada é sempre necessário ficar com um pé atrás.

    Mas assim como Platini e Beckenbauer, o Ronaldo também pode realizar um trabalho com seriedade. Afinal, acredito que ele queira o melhor para o futebol brasileiro.

    Mas, sem dúvida, a saída do Teixeira é a melhor das notícias, e poucos se atentaram a isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a frase final: "Tomara, eu esteja errado, e Ronaldo tenha vindo para mudar as coisas, vou dar o benefício da dúvida, mas está difícil de acreditar."

    Todos merecem uma chance... mas a julgar pelo histórico que temos, o que vem pela frente não é nada bom!

    Vale lembrar do nosso querido EDSON ARANTES DO NASCIMENTO pós sua fase de jogador....

    #belamerda

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Não havia pensado nesse assunto, porem já que o boleta tocou no assunto VAMOS LÁ.
    Uma coisa que o nosso atual presidente da CBF sempre fez foi dar seu jeitinho BRASILEIRO para esconder suas mutretas, sempre se cercando de pessoas influentes no meio do futebol para que tirem o foco dele. Mais uma vez foi o que aconteceu chamou Ronaldo uma pessoa extremamente influente tanto no futebol quanto fora dele, para mim mais uma jogada de marketing DOS DOIS.
    Sou fan do Ronaldo como jogador, mas para mim agora nao passa de mais um empresario agregado a mafia Corinthians/CBF.

    Abraço

    Clandestino

    ResponderExcluir
  5. Não passa de uma jogada de marketing pra melhorar a imagem do Ricardo Teixeira ou TENTAR melhorar a imagem a impressao e os fatos polemicos e corruptos do nosso presidente da CBF, Ronaldo sera tipo um escudo pra um presidente e uma organizaçao que deixam a desejar ha tempos!
    Mais uma vez ótimo texto e tópico Bolao
    Abraços
    Léo 10 Bzr

    ResponderExcluir
  6. Só espero que ele, futuramente ao virar cartola (com certeza isso acontecerá), ele se lembre de quando a corneta girava do lado contrário... abraços!

    ResponderExcluir
  7. Caro clandestino, triste é ver os palmeirenses e são-paulinos usarem de muleta para os péssimos anos que têm tido esse papo de Corinthians/CBF.

    Chora na cama que é lugar quente.

    ResponderExcluir
  8. É meu caro Luiz... entra pra fila dos que não entendem isso! Mas acontece que a CBF precisava de alguém que o povo confia para dar credibilidade ao trabalho deles... negócios são negócios! Também espero que algo mude nisso tudo... como tu diz, a esperança é verde!

    ResponderExcluir
  9. COMO IRIA O GRANDE MESTRE ANTONIO PRADO, FEZ UMA CAGADA MONUMENTAL AO CITAR O CAMPEÃO BRASILEIRO NEGATIVAMENTE..... gordinho safado.... VAI CURINTCHAS !!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...