Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Azar ou sorte de líder?

Dona Zica esteve presente no jogo do Timão?

Me surpreendi ao abrir a página do Corinthians no LanceNet e logo me deparar com a manchete: “Sorte de líder”. Fiquei confuso. Logo após desligar a televisão (puto) por causa da derrota na capital paranaense, tinha comentado com meu velho: “Que zica!!!”.
Enquanto o portal partiu do pressuposto de que, apesar da derrota, o líder se manteve na ponta, a minha mente apontava para outra direção. Com os tropeços dos cariocas, o Corinthians estaria lindo com uma vitória em Coritiba. Estaria!
Superior no primeiro tempo, novamente o Corinthians pecou por não aproveitar o seu momento de superioridade. Mas foi no intervalo que o time recebeu a notícia que atrapalhou seu desempenho: os cariocas estavam perdendo. Foi tiro e queda. Na volta para a etapa complementar o time entrou retraído, satisfeito com o pontinho fora de casa. Que erro. De cruzamento em cruzamento o Coxa fez o gol que lhe deu a vitória.
Mas apesar dos apesares, como diria o outro, o Timão foi à luta. E por isso mesmo que eu digo e afirmo: “Que zica!!!”. Duas bolas na trave – sendo a segunda delas no finalzinho e na parte interna do poste alviverde. Os deuses do futebol impediram que o líder se distanciasse, e por conta disso, a minha impressão foi totalmente oposta à do LanceNet.
E a sua, qual foi?  

2 comentários:

  1. O Tite ligou pra Dona Zica no intervalo e ela apareceu...

    Nosso treineiro, infelizmente, é fraco e não tem muita visão do que se passa no jogo. Notem como o Corinthians sempre volta pior no intervalo!

    Hoje foi claro o comando de voltar atrás e tentar o contra-ataque, mas até o gol do Coxa nossa zaga só rebatia ou tentava chutões para o (bom) Emerson Sheik.

    Ah, e que esse jogo fique marcado como auto-resposta a qualquer um que ouse insinuar beneficios de arbitragem pró-Corinthians. Não perdemos por conta disso, mas certamente o Coritiba mereceu ter uns 3 jogadores expulsos (o lance do pé na cara do chicão foi risível, o cara já tinha amarelo e o juiz deu aquela poupada).

    ResponderExcluir
  2. Ou pelo menos um, naquela entrada absurda do volante no pescoço do Chicão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...