Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

É hoje!

Após sete meses do último Super Bowl, sendo que quatro foram de indecisão sobre as novas regras para esta e as próximas nove temporadas, será dado o KICKOFF de 2011. E o jogo não poderia ser melhor. Como é de praxe desde 2004, o time que levou o último caneco faz a primeira partida. E nesse ano, o adversário do Green Bay Packers não é ninguém menos que o penúltimo vencedor do Super Bowl, New Orleans Saints. Um jogaço!

Só o duelo de quarterbacks já vale assistir o jogo (que passará na ESPN a partir das 21hrs). Aaron Rodgers de um lado e Drew Brees de outro. Dois jogadores inteligentes, rápidos, fortes e que estão fácil no top 5 da NFL. Para mim, é quase impossível falar quem é melhor. Brees tem uma precisão absurda, ele lança a bola oval aonde quer. Já Rodgers é um jogador completo. Soube substituir o lendário Bett Favre e levou o Packers ao título na sua terceira temporada como titular.

Pelo Saints, outros jogadores que podem aparecer é o WR Marques Colston ou o TE Jimmy Graham enquanto Aaron Rodgers tem a companhia de Greg Jennings no ataque e um monstro cabeludo conhecido como Clay Matthews na defesa. O cara é forte demais e deixa muito QB e RB com medo.

Agora é esperar a bola oval ser chutada no Lambeau Field, estádio do Packers, e torcer pelo seu time favorito. Caso não tenha, escolha um que a partida fica muito mais emocionante, mesmo não entendendo o esporte. E para quem tiver um tempinho, assista o vídeo sobre a precisão do Brees. Foi filmado há mais de dois anos, mas vale a pena ver do que o cara é capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...