Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

SPFC segurou a estreia do Fabuloso pensando no marketing


Nada me faz acreditar que Luís Fabiano não poderia ter estreado contra o Botafogo, no Rio.

No entanto, mesmo diante de um rival que luta pelo título com o Tricolor, o São Paulo tomou uma decisão estranha e segurou o atacante.

Na minha opinião, a opção de não colocar o Fabuloso na partida não foi do técnico Adilson Baptista, tampouco do Departamento Médico, mas sim do Marketing.

Seguraram a estreia do matador, que poderia ter sido fundamental no confronto, pensando única e exclusivamente no dinheiro que a estreia dele no Morumbi pode gerar.

Esse tem sido um erro recorrente dos clubes, desde a descoberta da mina de ouro que era o investimento no marketing.

O Corinthians, por exemplo, trouxe jogadores como Roberto Carlos, com passagem razoável, e Adriano, que sequer estreou, pensando mais em vender camisas do que em qualificar o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...