Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Uma vida sem limites



Por Arthur Quezada


Imagine passar dificuldades na infância em uma favela carioca, imagine alimentar o sonho de ser um dia jogador de futebol, imagine realizar esse sonho, imagine jogar na nos principais clubes do Brasil e atuar em alto nível na Europa, imagine ser ídolo com a camisa verde e amarela da seleção, imagine ganhar tanto dinheiro e poder fazer o que bem entender de sua vida...

Pois é, caro leitor do Paixão Clubistica, essa é a situação do atacante Adriano.

Não gosto de criticar atletas que extravasam em seu dia de folga. Acho que é direito de qualquer pessoa sair um pouco da rotina, beber com os amigos, dançar e se divertir. Mas o caso de Adriano é diferente, o jogador coloca à prova a confiança dos que apostam nele a todo momento.

Não é de hoje que Adriano é capa dos jornais por problemas extracampo. O jogador que outrora foi apelidado de Imperador conseguiu ser tachado, de maneira definitiva, como garoto problema.
Precisamos ser sensatos e admitir: Adriano conseguiu transformar uma carreira brilhante em pó. Fico me perguntando se outros meninos que passaram dificuldades na infância desperdiçariam uma chance na vida como a que Adriano está tendo.


As cifras milionárias e a bajulação de “amigos” fazem com que o ex-Imperador sinta uma sensação de poder absoluto. A farra dentro do carro que acabou com uma mulher baleada é fruto desta sensação. Adriano não se preocupa com a lei, nem com as pessoas que pagam seu salário e até mesmo com o próprio futuro.

Uma pena. Uma vida sem limites que não tem hora para acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...