Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

BOMBA VERDE! Tardelli e Tirone juntos na Vila Madalena!

Por Mateus Lessa

Sim, caros apaixonados, estamos ainda na primeira metade de dezembro, mas o Mercado de Contratações já está fervendo por todos os canto do país. E o Paixão Clubística presenciou ontem um encontro que pode acabar em casamento: Diego Tardelli e Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, num encontro pra lá de amigável num famoso bar da Vila Madalena.

O interesse não é novo e pode finalmente ser concretizado. Atualmente no Anzhi, da Rússia e de Roberto Carlos, Tardelli, que já declarou que vai voltar ao Brasil este ano- alguém achou que ele ficaria curtindo -30 graus Celsius mais de um semestre?- chegaria pra resolver o problema da camisa 9 Verde. As atuais opções são tristes para o torcedor: Dinei, Ricardo Bueno, Fernandão...

Sem colocar em dúvida a (excelente) qualidade técnica do jogador, a pergunta que me intriga é a seguinte: Por que o Palmeiras se atrai tanto pelos chamados "Bad Boys"? E não duvido nada que apareça algum cadastro do Dieguinho Tardelli adolescente em alguma organizada corintiana....

E você, palmeirense, aprova a contratação?

8 comentários:

  1. Seráááá??? Interessante noticia!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se o Tirone pediu os drinks certos!!!

    ResponderExcluir
  3. O Tardelli com a cabeça no lugar é um atacante que faz a diferença. O primeiro semestre de 2011, capitão e artilheiro pelo Atlético-MG, renderam a ele convocações para a seleção brasileira. Quem não lembra os excelentes jogos dele contra o Santos nos mata-matas da Copa do Brasil ano passado?

    ResponderExcluir
  4. vai bem demais com a 9.

    ResponderExcluir
  5. O Galo foi o único momento bom do Tardelli. Não sei se jogando na pressão do Palestra ele resolva, jogadores melhores e mais cascudos já tentaram e não tiveram sucesso. A torcida palmeirense não gosta de estrelismo e o fato de ter sido revelado no Tricolor pode prejudicá-lo.

    ResponderExcluir
  6. ÉÉ... já eu estou a procura de um novo clube.

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO VER O TARDELLI EH NO GALOOOOO!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...