Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Respeito ao próximo

Nem o imbatível São Paulo, muito menos o primeiro zero no placar deste Brasileirão (Botafogo e Flamengo fizeram um jogo HORRÍVEL!). O destaque da quinta rodada do nacional foi, mais uma vez, o goleiro Marcos.

Desta vez não foi uma declaração polêmica na saída para o vestiário. Não, Marcos ganhou o título de destaque da rodada aos 26 minutos do segundo tempo da goleada por 5 a 0 do Palmeiras sobre o Avaí. Os jogadores, a torcida...todo mundo queria ver o grande Marcão bater o pênalti sofrido por Lincoln. Ele recusou o convite. Justificou que poderia prejudicar a carreira do novato goleiro adversário. Uma atitude digna de um atleta idolatrado até mesmo pelos rivais. Respeito ao próximo.

Cuca sai, Papai Joel Santana chega. Ao contrário de muita gente da crônica esportiva, acredito que foi uma boa decisão do Cruzeiro. Um elenco competitivo, porém desmotivado (sim, o tratamento para a cura da eliminação em uma Libertadores é demorado). Joel pode não ser um técnico estrategista, porém sabe como poucos mexer com o emocional de um grupo. Sobre Cuca, não acredito que fique mais de um mês desempregado. Arrisco-me a dizer que o Rio Grande do Sul deve ser o destino do emotivo treinador.

E aí, blogueiro, o São Paulo é o líder com cinco vitórias consecutivas e você não vai falar nada? Sim, eu vou falar do líder São Paulo. Por enquanto, uma campanha inquestionável. O grande teste, entretanto, acontece no próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu. Acredito que a série invicta do Tricolor pare por aqui.




3 comentários:

  1. Ele ficou com medo de chutar pra fora.

    ResponderExcluir
  2. Nada contra o texto, mas um vídeo entitulado Corinthians x Bambis no texto de respeito ao próximo é extremamente contraditório!!!

    Luiz Felipe Fogaça

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...