Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O fim da busca?








Por Luiz Felipe Fogaça

Você sempre sabe de que jogador do seu time esperar alguma coisa dentro da partida e na maioria das vezes, essa esperança é depositada sempre no camisa 10. O maestro do time, aquele que dita o ritmo do jogo, de quem você espera aquele passe que vai botar o 9 na cara do gol, ou que a habilidade resolva em uma jogada individual.

Acontece que já fazem alguns anos, que o São Paulo não tem em seu elenco, um jogador de qualidade vestindo a camisa mística. Ano após ano a pergunta de todos os tricolores é: E o meia?

Depois de sete anos, desde a saída de Danilo, que brilhou como o principal assistente na campanha vitoriosa do Corinthians no último brasileiro, que o São Paulo busca um novo camisa 10. Desde que o “morto muito louco” deixou o Morumbi, passaram muitos nomes, até Rivaldo em fim de carreira e com Jadson, que jogava com a oito no Shaktar o clube do Morumbi espera ter encerrado sua procura.





Sem dúvidas ele teve bons momentos no Atlético-PR, no Shaktar, tanto que chegou a Seleção, sendo um dos poucos que teve atuação digna na Copa América. Motivos para acreditar existem, mas depois de um ano ruim e contratações que decepcionaram e pouco ajudaram o time, sempre vai existir um pé atrás.

Se a grande maioria da torcida vibra com a contratação, alguns não acreditam que ele possa ser o legitimo 10 e encerrar de vez essa lacuna existente no elenco. A expectativa é grande por parte de todos os tricolores, resta saber o que Jadson vai oferecer em campo.

3 comentários:

  1. Jadson vai arrebentar no TRIcolor, ele é a cara da 10 que nosso ime precisa!

    ResponderExcluir
  2. Gato escaldado tem medo de água fria! Quero muito que dê certo!!! Estou aqui para presenciar mais uma fase de vitórias no tricolaço!

    ResponderExcluir
  3. Então..meu coração ker que de certo mas a razão diz pra espera um pokinho pra comemorar....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...