Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A força caipira pode fazer a sua graça

Por Felipe Pugliese


Ufa, a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior finalmente se foi. Como é chata esta etapa da competição. O cômico nível técnico ditou, mais uma vez, o ritmo dos jogos. É impressionante como é facilmente justificável as goleadas que presenciamos: nove, dez , onze a zero.


A grande decepção é, sem sombra de dúvidas, o São Paulo. Uma estrutura como a que o tricolor paulista oferece aos seus garotos não há no Brasil. Cotia é referência e mesmo assim o time não passou da primeira fase. Como explicar?


A garotada do Palmeiras está muito bem e pode ser a esperança para a temporada. Os camarões de Felipão estão no próprio quintal de casa. Fato é que tem que saber pescar...


Devido ao meu ofício, acompanhei todos os jogos do Corinthians até o momento. Tem dois ou três bons jogadores que, com certeza, estarão no profissional. Denner, Marquinhos e Anderson são atletas de personalidade e talento. O que pode levar o Timão ao oitavo título é a experiência do técnico Narciso. Eu, sinceramente, não acredito no caneco.


Agora, o que tem chamado a atenção pelo lado positivo é a força dos times do interior de São Paulo. Taubaté, Primeira Camisa... enfim, a força caipira pode fazer a sua graça neste mês de janeiro.

Um comentário:

  1. Amanhã às 16 horas em Taubaté, o grande Burro da Central contra o segundo time de São José dos Campos, o Primeira Camisa do agora empresário Roque Júnior.
    Tradição do Taubaté contra os empresários endinheirados do maior rival.
    Força BURRÂO!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...