Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Revanche!? Tenta a sorte Sonnen


Confesso que antes de entrar na RedeTV, eu não gostava de UFC, mas com o contato diário e a necessidade de ter que entrevistar os principais nomes da modalidade, a admiração e gosto pelo MMA foram questão de tempo.

Hoje em dia, uma boa luta já me faz trocar qualquer balada pelo UFC. Por isso, nada melhor que um texto sobre a modalidade.

Na noite deste último sábado, tivemos um evento espetacular, com ótimas lutas. Aldo manteve o cinturão, em combate onde foi extremamente superior ao adversário, Kenny Florian. Na luta principal da noite, Frank Edgar também manteve seu cinturão, ao nocautear com muita propriedade, o adversário Gray Maynard, no quarto assalto de luta muito equilibrada.

Mesmo com duas defesas de cinturão, o momento principal foi propiciado pelo lutador que causa raiva aos brasileiros, Chael Sonnen. Depois de insinuar que no Brasil se servem drogas na merenda e sempre menosprezar os lutadores da pátria, o americano que deveria ter o apelido de O “marqueteiro arrogante”, pegou o microfone após ganhar de Brian Stanin e olhando fixo para Anderson Silva, proferiu palavras de baixo calão para o melhor do mundo e lançou o desafio eu quero uma revanche, se eu ganhar você deixa a categoria, se você ganhar eu deixo o UFC”.

Neste domingo, Dana White já se mostrou a favor da revanche. O americano, que tem um Wrestling como poucos, fez o brasileiro sofrer no primeiro confronto entre ambos, mas foi finalizado em belíssimo triângulo de Spider. Após o combate, foi constatado que Sonnen estava dopado e Anderson com a costela machucada.
Apenas uma palavra, em nome de todos os brasileiros, que venha Sonnen de novo. Vai pra cima dele Spider.

5 comentários:

  1. mando muito parcero!! Tanto na escolha do tema quanto no texto!! O Anderson tem que arrebentar o Sonnen! E vale lembrar a luta entre Jon jones e Lyoto Machida, essa vai ser a luta do ano!!
    Abs,
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. foi muito da hora o ufc night... ontem a minha foi um combo ufc+rugby+formula 1

    na luta do aldo ele foi superior mas ele sentiu como é encara um cara com bagagem, o kenny é rodado ... o sonnen n deu menorr brexa po stanin, queria q ele levasse um pau, mas deixa isso pro anderson vai se mto indo ... o dana quer mais esse teatro todo do sonnen mesmo, chama uma atenção e dinheiro principalmente pra ele promove esse card ... o cara ja ta programando a luta pro fds do super bowl, quase nenhum dinheiro envolvido

    ResponderExcluir
  3. Que venha quente!!! Pq o aanderson ta loko pra apagar ele no jab!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho perigo de morte no octágono...

    Vale a pena um dia postarmos o vídeo dessa luta épica aqui no blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Puta de um otário que tem que apanhar muito...
    O Anderson tem que socar não pra nocautear, tem que socar pra machucar sem dó e ainda tirar um barato desse comédia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...