Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Adriano será capaz de decidir para o Timão?


“Ele tem cheiro de gol”, definiu Danilo. E ele não está nada enganado. O Corinthians tem dez jogos pela frente. Decisão atrás de decisão. E nada melhor do que reassumir a liderança e contar com um trunfo deste para levantar o caneco.

Adriano é o ‘zap’ alvinegro e o Corinthians está louco para colocar ele na testa dos rivais. Afinal, a contratação do centroavante foi acompanhada de muito questionamento – inclusive por boa parte da torcida corintiana. Mas os adversários não questionaram não, tripudiaram, tiraram onda, principalmente depois da contusão do tendão.

Mas agora o Imperador está com fome, está disponível e quer de qualquer maneira calar a boca dos críticos. Infelizmente, essa parece até ser a maior das motivações para o atacante. No entanto, agora perguntamos o que ele pode fazer dentro de campo.

Em forma, não há como negar o quanto o homem é fundamental. Há que torça para que ele possa abocanhar a camisa 9 amarelinha. Eu não vou ousar desconfiar de Adriano. Gordo, lento ou sem ritmo de jogo. A única certeza que tenho, é que o homem não passará em branco até o final do Brasileirão. E na hora que a rede balançar, amigo, o cara estará prestes a entrar em ebulição. E Adriano com tesão é difícil de segurar.

3 comentários:

  1. liedson e adriano, dupla interessante..que poderá estar pronta no fim do campeonato em um momento importante..é esperar para ver e torcer.... (contra)

    ResponderExcluir
  2. adriano vai ser 'up' que a nação precisa pra levar esse caneco para o parque são jorge

    ResponderExcluir
  3. quem torce contra o Adriano dar certo é porque tem medo, não vejo de outra forma. Eu, que não sou são-paulino, torço pra que o Luis fabiano dê certo, pois coisas assim só fortalecem o futebol brasileiro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...