Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Chávez em festa


Imagine torcer por uma seleção que nunca foi a uma Copa do Mundo. Continue imaginando, o futebol evoluiu, sua seleção passou de saco de pancadas para um rival difícil e depois de muitos anos, essa seleção tem a sua grande chance de carimbar o passaporte para uma Copa do Mundo. Esta é a Venezuela.

Os Vinhos Tintos, que até outrora nunca haviam sonhado em comemorar uma vitória sobre os tradicionais Brasil e Argentina, bateram a seleção Canarinho, fizeram uma respeitável e honrada Copa América, terminando na frente dos gigantes do continente e para completar a festa, nesta semana, derrotaram os hermanos.

Se a eliminatória não conta com o Brasil e parece que as classificações de Uruguai, Argentina e Paraguai são favas contadas, os venezuelanos disputam sim, de igual para igual, com todas as outras seleções uma vaga para o mundial de 2014.

Na contramão de Brasil e Argentina que buscam a renovação e não conseguem se acertar, a Venezuela vem mostrando um futebol em constante crescente e como azarão em total clima de festa pode ser a surpresa em 2014, será?

2 comentários:

  1. Isso foi profundo gordinho!!!

    Cada post melhorando sua eloquência e propriedade na escrita!!!

    Muito bom!!!

    Praticamente um poema!

    ResponderExcluir
  2. Tivemos a época da evolução do futebol colombiano, posteriormente a evolução do futebol chileno, na última copa do mundo e na última copa América vimos a enorme evolução do futebol uruguaio...sim e agora é a vez da venezuela evoluir!! vaga na copa? acho cedo, mas não impossível como nos últimos tempos...hoje em dia não tem mais bobo no futebol, frase feita? com certeza, mas totalmente cabível para este assunto!! belo texto Gordinho! abs,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...