Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Chegou a hora de ver quem é homem

                                                                               Foto: Ivan Storti



Por Felipe Pugliese


Dois resultados. Dois resultados que mostram que o São Paulo ainda não é um time pronto. Dois resultados que evidenciam a falta de “atitude” (citada pelo maior ídolo) e personalidade de uma equipe que planeja voltar ao caminho dos títulos.



Perder para o Bolívar por 4 a 3 (mesmo após abrir 3 a 0) foi um vexame, mas não deixou cicatrizes. Veio o clássico contra o Santos, o bandeira errou feio e o São Paulo foi derrotado de novo. O que mais inquieta é a falta de tesão dessa equipe.


Ney Franco já é um grande treinador. Mudou o São Paulo. Montou um time tecnicamente forte. Chegou a hora de mexer no emocional. Chegou a hora de ver quem é homem.  O treinador parece muito pacato... talvez esteja aí o problema.


A figura do São Paulo na derrota para o rival é Paulo Henrique Ganso. Como irrita vê-lo em campo. Parece que passeia pela orla de Santos. Na dá um pique o jogo todo. Passa os 90 minutos com a camisa seca. Desconfio que o camisa oito seja alérgico ao suor.


Retiro da minha crítica quatro atletas: Rogério Ceni, Cañete, Oswaldo e Jadson. O restante precisa afiar o facão e coloca-lo entre os dentes.  

2 comentários:

  1. Só pode tá de brincadeira não tirando dessa conta o Lúcio, o Luis Fabiano. Só pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcio chegou agora, precisa mostrar muito. Luís Fabiano está mal.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...