Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

'Foi como um sonho'


Por Guilherme Reis

"Foi um pouco como um sonho. Uma história que você contaria para crianças se quisesse contar algo sobre futebol. Infelizmente isso não acontece sempre nesse jogo, mas aconteceu essa noite".

Essas foram as palavras do técnico Arsene Wenger sobre a reestreia do atacante francês Thierry Henry com a camisa do Arsenal, ontem, no Emirates Stadium.

De volta aos Gunners por empréstimo de dois meses, Henry entrou na partida contra o Leeds United, pela terceira fase da Copa da Inglaterra, aos 22 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda não tinha sido inaugurado.

Onze minutos depois, recebeu a bola dentro da área e, com categoria que fez parecer fácil jogar bola, deu um tapa no cantinho sem chances para o goleiro. O estádio foi ao delírio, assim como Henry, que parecia ter marcado o primeiro gol da carreira.

Foi o roteiro perfeito de um episódio que ficará para sempre na cabeça dos torcedores do Arsenal. Após muita desconfiança sobre o retorno relâmpago do ídolo, só os mais otimistas podiam imaginar uma estreia como essa.

Foi bom para o Arsenal, que parece estar entrando nos trilhos após um começo de temporada irregular, e foi bom para o futebol, que viu mais uma noite daquelas.

2 comentários:

  1. Acho Bem pertinente esse seu Post Bolão, pois não vemos mais isso no futebol um ídolo que joga com amor pelo seu clube, e como havia dito antes um ÍDOLO quando é reconhecido e tem amor pela camisa que veste não existe idade, ele entra e REPRESENTA o nome dele é Thierry Henry O MONSTROOO.

    Ass: Clande

    ResponderExcluir
  2. O cara merece! Quando é ídolo mesmo... tudo faz a diferença!! E ainda com uma volta dessas!!!

    Digno de contar história para os netos!!!

    Parabens pelo texto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...