Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Presidente do Sport revela que contratou lobista para colocar jogador medíocre na Seleção

Leomar, camisa 5, foi capitão do Brasil na Copa das Confederações de 2001
Por Alessandro Lefevre

O presidente do Sport, Luciano Bivar, que estava afastado do futebol e reassumiu o time no fim do ano passado, revelou que pagou para um lobista colocar o ex-volante Leomar na Seleção Brasileira de 2000. O time era comandado pelo técnico Émerson Leão. A entrevista foi concedida à Rádio Jovem Pan.

"Quem não quer ver o jogador do time na Seleção? Mas o Leomar não sabe de nada. Ele até ficou surpreso quando foi chamado", disse.

Bivar falou ainda que não se lembra do nome do lobista nem da quantia que foi paga. "Eu também não sei se esse lobista pagou alguma quantia para alguém da CBF [Confederação Brasileira de Futebol]. Mas é o que acontece depois da Lei Pelé. Não é o melhor que joga. É aquele que dá a melhor comissão", disparou.

Na época em que Leomar foi convocado, torcedores e imprensa ficaram surpresos. O jogador era medíocre e não estava alinhado ao discurso de Leão, que queria "bailarinas" em campo.

O atual presidente do Sport também comandou o clube de 1997 a 2001 e de 2005 a 2006.

2 comentários:

  1. Bivar agora no ARENA : "Quero recolocar a manchete. Sport não deu dinheiro. Contratou lobbista para melhor imagem do Leomar e ele ir à seleção".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele completa: "Leão talvez nem saiba o que aconteceu" Como não se ele fez a lista? Ele disse que fez pelo menos, no Bate-Bola

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...