Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Naufrágio tricolor - cap II

Assim que desembarcou no porto, o presidente da nau são-paulina, Juvenal Juvêncio, provavelmente na brisa de um uisquinho, falou que a situação entre Carpegiani e Rivaldo havia ficado insustentável. Apertado pela imprensa, chegou até a declarar que, se fosse necessário, flertaria inclusive com comandantes empregados. Nessa hora, devia estar com o mestre Cuca na cabeça.

O treinador cruzeirense estava realmente preparando o pescoço para a forca. Depois de fazer o barco azul navegar de vento em popa na Libertadores, Cuca viu tudo ir por água abaixo numa noite frustrante, que terminou com a eliminação para o Once Caldas. Após perder a primeira final do Mineirão para o arquirrival, Cuca se tornou o alvo preferido do São Paulo.



Apesar da torcida de Juvenal, o Cruzeiro costurou a vela e voltou a navegar com confiança. “E agora Juvenal ?”, perguntavam os mais próximos. Ele olhou para um lado, olhou para o outro, entrou na internet e percebeu com a enquete do Paixão Clubística que realmente as alternativas estavam pra lá de escassas. E o que fez Juvenal? Voltou atrás.



Fez Rivaldo e Carpegiani se desculparem, deu uma multinha aqui, outra ali e pronto, tudo resolvido. Mas será que tudo está realmente numa relax, numa tranquila, numa boa? Quantas rodadas Carpegiani irá aguentar? Dentro do clube muitos desconfiam do trabalho dele, na torcida ele é mais que contestado, mas isso tudo até que é normal no meio futebolístico. Acho que a missão mais difícil para o Carpa será reverter os olhares descontentes do elenco tricolor.



De volta ao leme, o barco tricolor volta a viajar com o comando dos pulsos inseguros de Paulo César Carpegiani. Aguardemos o próximo capítulo da viagem são-paulina. O Brasileiro promete ser longo pelos lados do Morumbi.



Por conta da mudança de rumo, tiramos do ar a pesquisa que perguntava quem seria o próximo treinador do São Paulo. Até então, Ney Franco liderava, com a maioria dos votos.


2 comentários:

  1. É impressionante como ta ficando cada vez mais tosca a relação entre os técnicos e os times que dirigem. Eles vivem a dar explicações pra se safar a cada derrota, tentando se segurar na tábua do pirata. ganhou fica, perdeu cai na boca dos tubarões... algum desempregado por ai..? querendo voltar pro brasil...?

    ResponderExcluir
  2. "Na briza de um uiskinho" e "com o Mestre Cuca na cabeça" foi o ápice. hahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...