Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Avenida Coritiba"

O bom filho ã casa torna

Por Felipe Pugliese

A saga de “Avenida Brasil” chega ao fim apenas na próxima sexta-feira. Outra novela, porém, finalmente teve seu último capítulo desvendado. O mistério de quem matou Max permanece vivo, mas o time que terá o charmoso futebol do meia Alex já está estampado nos noticiários do Brasil e do Mundo. O camisa dez mais encantador dos últimos tempos é, novamente, do Coritiba.
O manto do Coxa para Alex é tão sagrado quanto a batina para um padre. Tal fidelidade certamente pesou na decisão sobre o futuro. No clube do coração o meia reviverá ao lado de Deivid uma dupla que arrebentou a boca do balão no Cruzeiro e no Fenerbahce.

Alex e Deivid reencontram a felicidade, assim como Tufão e Monalisa

Assim como Tufão e Monalisa, Alex e Deivid serão felizes juntos. Arrisco-me a dizer que  o futebol europeu foi a dita cuja da Carminha na vida de ambos. Por muito tempo os deixou alienados, principalmente o meia.
Logo que anunciou que retornaria ao Brasil Alex viveu dias de Isis Valverde. Todos o cobiçavam. Palmeiras e Cruzeiro sonharam com a tentação e acabaram chupando o dedo. O camisa dez escolheu os braços maternos. Nem cogitou ser um Cadinho da vida e se dividir entre os três amores.
Voltando a falar de Deivid, que acertou o time do Coritiba. Com os gols do centroavante, o Coxa parece ter se livrado de vez do Lixão chamado Série B.
Com os dois veteranos o time pode sonhar em passar dias melhores em 2013, um ano Divino!

6 comentários:

  1. BELO TEXTO, FALOU TUDO, PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto. Enquanto a mídia mais conhecida por aí só cita o que é de interesse do Eixo Rio-São Paulo, você trata aos demais clubes com o mesmo respeito, consideração e imparcialidade que esperamos de um jornalista.

    São colunistas como você que precisamos no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu texto, não puxa sardinha pro maldito eixo RJ/SP!
    Parabéns, Saudações Alviverdes *~*

    "UHH TERROR, DEIVID É MATADOR! "
    "CHUPA PAULISTA, CHUPA MINEIRO, ALEX VEIO POR AMOR E NÃO POR DINHEIRO! "

    ResponderExcluir
  4. excelente texto. trata todos os clubes iguais , sempre que possivel vou acompanhar seu blog(só uma ressalva ... o deivid ainda não é veterano)

    ResponderExcluir
  5. Belo Texto, comparações perfeitas!

    Em um futebol que gira tanto em torno do dinheiro, essa atitude de Alex mostra o homem que ele é e o amor pelo Coxa.

    http://dequartaadomingo.blogspot.com.br/2012/10/veterano-de-ouro.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...