Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Uma mera manga abandonada

Por Felipe Pugliese


A alma futebolística do torcedor palmeirense está ferida, machucada. Tão debulhada quanto uma manga abandonada na sarjeta após uma feira, onde é chutada e pisoteada por calçados sem piedade pelo fruto.

A história de 2011 se repete em 2012. No começo do Paulistão, tudo são flores...rosas perfumadas. A empolgação da torcida é pura ilusão e todos sabem disso, mas preferem não acreditar. Na reta final a equipe volta a repetir um comportamento abaixo do medíocre e seus inúmeros defeitos ficam evidentes, e olha que ainda estamos falando de um limitado campeonato estadual. Afinal, o que acontece com o Palmeiras?

Há quase dois anos no comando do time paulista, Felipão ainda está bem longe de mostrar para que veio. Faltam bons jogadores? Henrique, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Valdívia, Maikon Leite, Daniel Carvalho, Barcos...

Está hora de pensar em uma mudança drástica, mas necessária. Felipão talvez seja o maior treinador da história do Palmeiras, mas no presente tem grande responsabilidade pelo retrocesso do clube dentro de campo. O Campeonato Brasileiro está aí e um clube como o verdão não pode, mais uma vez, ser um mero coadjuvante, ou melhor... uma mera manga abandonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...