Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

EU ACREDITO!


Por Luiz Felipe Fogaça
O impossível é questão de ponto de vista. 
Muitas coisas que são impossíveis para uns, são possíveis para outros. 
Ao longo dos meus 26 anos eu aprendi que tudo é possível para um clube que foi campeão após ter 1% de chance.
Muitos são os fatores que pesam contra, muitos são os tabus, mais nada é impossível para o clube da fé. 
E eu tenho certeza de que hoje é possível. 
E enquanto for possível eu vou acreditar.
É possível porque temos um Ganso inspirado, um Jadson em grande fase, um artilheiro querendo provar seu valor e um camisa 1 que é capaz de tudo. 
Um time que tem demonstrado raça e veste as cores do nosso coração.
E toda vez que o São Paulo estiver em campo, não importa contra quem e em qual situação EU VOU ACREDITAR e hoje EU ACREDITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...