Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

A realidade demorou, mas chegou



Por Felipe Pugliese

A realidade bate na porta. Está com pressa para entrar e fez logo questão de tirar do meio do caminho o que a separava do Palmeiras. A Libertadores era para o torcedor mais do que um título cobiçado, se tratava de um refúgio para não lembrar do vergonhoso segundo semestre que vem pela frente.

Esperei o passar da noite para analisar o comportamento do palmeirense nas redes sociais. Não fui surpreendido com o conformismo quase que unânime.  “...fomos longe demais...” “...ser humilhado pelo Atlético seria bem pior...”.

A utopia se transformou em Série B e o Palmeiras precisa se reforçar. A gestão Paulo Nobre traz confiança até para aqueles que não torcem para o alviverde imponente.

Um cérebro para este meio-de-campo precisa chegar. O Palmeiras corre, corre, corre e não cria uma jogada de lucidez. Valdívia é este cara, mas sinceramente não dá mais para confiar no “físico” do chinelo – ou melhor – do chileno.  

Alex – do Coxa – teria caído como uma luva neste time. Não?

E um centroavante precisa chegar para ontem. Eu esperei um bom tempo para julgar o tal o Kleber, mas ontem foi a gota d`agua. O camisa nove que não domina uma bola sequer dentro da área não pode vestir a camisa verde.

Corram atrás do André Lima, do André, do Alecssandro ou até do Riasco – que além de jogar muito ontem no Pacaembu ainda tem o nome que rima com carrasco.

Aproveitem o inferno da Série B para montar um time sem medo de cara feia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...