
Ganso não foi Ganso, Neymar não foi "Reymar" e o Brasil não foi Brasil. Erros de passe e nervosismo na estreia de uma competição oficial são normais, por isso repito: Ainda é cedo para sermos pessimistas.
É verdade que ninguém atuou como o esperado e a expectativa é que, já contra o Paraguai, tenhamos um time mais leve, mais solto. Contudo, faço uma ressalva para Robinho. Se Kaka, Ronaldinho Gaúcho e Adriano perderam seu espaço com a camisa amarelinha, o tempo de Robinho também cessou.

Tenho medo da pressão sobre Mano. Mas aí vai um lembrete aos corneteiros: Agora, mais importante que os resultados é adquirir um entrosamento. Dunga conquistou quase tudo com a seleção e levou Grafite para a Copa do Mundo. Querendo ou não, o time escalado por Mano é o que todos sempre pediram.
Felipe, não quero ser pessimista mas para mim Neymar tá virando um Mala, mascarado. Cadê a grande partida dele até hoje? Ele fez na vida até agora o que o Edilson fez na época dele, um bom jogador, mas longe de uma celebridade como Zico, como Careca, como Ronaldo. Comparar então com Messi, Maradona ou Pelé, afff
ResponderExcluirGanso? O cara não tira o risinho ironico da cara, se acha. Ora, não chega aos pes de um raí, imagina do Socrates, Rivelino, Tostão, Gerson, ou até mesmo do Alex e Djalminha ex palmeiras.
Paro por aí!
Muito mais legal assistir ao Corinthians!