Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Toma teu rumo, Palestra!


Amigos, fico pasmo em ver o que a omissão pode gerar dentro de um clube de futebol. Claro que para aquele que acompanha o dia-dia dos clubes brasileiros já pode imaginar que meu texto irá tratar de um time que há muitos anos conta com uma diretoria que se esconde atrás da caneta: Sociedade Esportiva Palmeiras.

Desta vez a falta de postura de seu mandatário ultrapassou os limites. Kleber veio à imprensa e disse o que quis. Felipão e Roberto Frizzo idem. E o presidente do clube, aquele que bate o martelo e está no topo da hierarquia (se é que podemos acreditar que isso ainda existe dentro do Palmeiras)?

Arnaldo Tirone, após toda a confusão, finalmente se pronunciou. Disse que Kleber fica. E a pergunta que não quer calar: Por que o dirigente não disse isso antes de todo o alvoroço?

Usando exemplo de seus maiores rivais, logo notamos que a omissão de todos os presidentes que passaram pelo Palmeiras nos últimos 15 anos é a grande responsável pela falta de conquistas dentro de campo.

Andrés Sanchez (que está muito...muito longe de ser um exemplo) e Luis Álvaro Ribeiro (esse sim um exemplo) são os primeiros a darem a cara à tapa quando a crise se instala em seus clubes. Juvenal Juvêncio dá as suas bolas foras, mas ninguém dentro do Morumbi duvida que é ele quem manda.

Toma teu rumo, Palestra!

Foto Kleber/Lucas Boscariolli

Um comentário:

  1. Achei que a diretoria foi muito bem até agora. Se o cara assinou um contrato, tem que cumprir. Essa de aumento salarial não existe. Do nada o Kleber vem com essa postura de "Não brinco mais". É um absurdo. O cara não ganhou nenhum título na sua volta ao Palmeiras para pedir um aumento salarial. Além de que se o Palmeiras der o aumento, todos os jogadores vão querer. É bom ele entrar em campo contra o Flamengo porque a torcida já está quase por um fio com ele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...