Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Marcos, o homem que virou Santo dá seu adeus



Por Luiz Felipe Fogaça

São Paulino confesso que sou e fã de Rogério Ceni, M1to inigualável.  Com certeza, não sou o melhor para escrever esse texto, sendo qualquer palmeirense, mais apto do que eu para tal relato.

Acontece, que Marcos, ao contrário do arqueiro Tricolor, é goleiro do mundo e com sua técnica e simpatia, conquistou a maioria, dos grandes admiradores do futebol, que não levam em conta só rivalidade e apreciam o esporte como um todo.

Tanto quanto com a camisa do Palmeiras, ou a da Seleção, Marcos foi vitorioso. Ganhou a Libertadores pelo palestra e foi campeão do mundo pelo Brasil.

Autêntico que só ele, nunca se escondeu, sempre disse o que pensa, do mesmo jeito que sempre assumiu suas responsabilidades e nunca fugiu da luta. Mais do que um goleiro, Marcos é um exemplo a ser seguido.

O goleiro, que virou santo se despede definitivamente do futebol e deixa grande vazio, principalmente no coração dos alviverdes.  Com trajetória de grande sucesso, dedicação e vitórias, Marcos coleciona títulos e fãs e vai fazer muita falta no mundo do futebol.

Ao goleiro, ao santo, a pessoa, meu agradecimento por sua contribuição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...