Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vai se aposentar Sonnen?


Por Luiz Felipe Fogaça

Quando Sonnen ganhou em uma decisão um tanto quanto discutível de Bisping no último UFC, a primeira coisa que me veio na cabeça foi aquele filme clássico que vira e mexe passa na sessão da tarde “Te pego lá fora”, em que a história gira em torno de um garoto que tem hora marcada para apanhar do valentão da escola. A alusão ao filme, não se deve tanto pelo valentão e o garoto, e sim ao fato do falastrão Chael Sonnen ter hora e lugar marcado para apanhar.

Não falo isso pela torcida óbvia pelo Spider, mas sim pelo nível do embate entre o americano e seu oponente no último fim de semana. Quem saísse vitorioso dali estaria fadado a apanhar de Anderson Silva. Sem considerar a máxima da caixinha de surpresas, o brasileiro deve se impor até com certa facilidade no combate, caso isso não aconteça, o fim do mundo deve mesmo estar perto.


O fato é que de longe esta será a luta do ano, em que o UFC deve atingir o maior ibope já visto em todos os tempos. Dana White que vem fazendo marketing como ninguém, sorri, mas no fundo do seu sorriso, até ele sabe que Anderson deve massacrar Sonnen.

Na minha opinião, só restam algumas dúvidas: se será nocaute, em que round, e a principal: se Chael Sonnen vai ter caráter de cumprir com sua promessa e se aposentar do UFC.

6 comentários:

  1. Sou meio suspeito para comentar, porque não gosto nem um pouco do Anderson, mas por outro lado não gosto do Sonnen também. Gostaria sinceramente que o Anderson apanhasse muito, mas não tem como. O que o Sonnen mostrou nessa última luta foi totalmente ridículo. Sem preparo nenhum. Tenho que adimitir também que lutar com o Anderson sem nenhum preparo é certeza de nocaute e até uma possível humilhação. Mas também pode ter sido uma jogada de marketing do Sonnen. Entrou se fazendo de morto, sem preparo pra no dia da luta com o Anderson surpreender. Será que vão achar que estou louco pelo comentário? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã do Anderson Silva, muito menos fã do Sonnen, porém acho que o Anderson vai atropelar ele igual um trem passaria por cima de um carro comum que cruzasse seu trilhos....belo texto!!! abs,

    ResponderExcluir
  3. Anderson ganha!



    Curta o http://facebook.com/fcgols

    ResponderExcluir
  4. O Sonnen é ardiloso ele usa estas provocações e depois distorce tudo oq foi dito inclusive por ele. Não será a primeira vez q eu vou ver ele se auto desmentir! Que ele vai perder eh fato!

    ResponderExcluir
  5. É não tem como discordar que será um atropelo. Não entendo por que a birra com o Anderson, o cara é muito fera!!!

    ResponderExcluir
  6. Também não compreendo muito bem qual é a da birra com o Spider. Se é por ele ser torcedor e ser patrocinado pelo Corinthians, ou por ele ser convencido, o que acho que acontece por ele estar ciente de estar muito acima dos concorrentes de seu peso.

    Acredito que o Spider vai querer machucar, não apenas nocautear e ganhar a luta. Suponho que em determinados momentos ele deixe de acabar com a luta para poder bater mais e mais e mais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...