Domingo ensolarado e com Morumbi lotado. O maior público deste Brasileirão com 62 mil são-paulinos. Todos para verem a estreia de Ganso com a camisa 8 tricolor. Nada poderia atrapalhar o dia de festa, nem mesmo o gol dos pernambucos diminuiu o ânimo da multidão.
Logo que foi chamado por Ney Franco para entrar aos oito minutos do segundo tempo. Explosão de alegria no estádio! A partir daí só foi festa. O São Paulo empatou, Ganso entrou, Rogério Ceni virou e garantiu a vaga da Libertadores depois de dois anos sem disputá-la. Mas e o P.H Ganso?
Ahhh... O novo ídolo foi aplaudido quando errou, ovacionado quando acertou e tirou um "Uhhh" da garganta dos tricolores quando arrematou um chute por cima do gol. Estava tudo azul para o São Paulo. Consciente, Ganso diz que voltará aos poucos. E é isso mesmo! Ontem, vi um Paulo Henrique com um semblante bem mais feliz se comparado a sua apresentação contra o Cruzeiro.
Naquela ocasião, parecia ainda preocupado com toda a situação que envolveu sua contratação. A responsabilidade de corresponder aos 24 milhões de reais investidos e ainda machucado, sem previsão de volta. Agora falta jogar e ganhar confiança, porque o dom refinado no toque de bola ele jamais esquecerá.
Só temo pensar até quando a paciência do torcedor tricolor durará se Ganso não começar a jogar bem?! Neste ano, até o artilheiro Luis Fabiano foi vaiado pela torcida. O "maestro" da camisa 8 em forma é jogador de seleção brasileira e ele sabe disso.
Com 100% da força física e com a cabeça boa ajudará muito o São Paulo em 2013, que chegará novamente forte para buscar o quarto título das Américas.
O maestro chegou! Com uma banda forte e um coral que o ajudará nas apresentações, o cara da batuta só tem uma preocupação: reger mais de dezessete milhões em espetáculos inesquecíveis.
Concordo que a torcida precisa ter paciência. O que me dá mais medo é que o time esta com padrão de jogo depois de um bom tempo, e que com a saída do Lucas não teremos um jogador com a característica dele, já que o Ganso tem outra característica e para encaixar ele seria necessária uma mudança no padrão de jogo.
ResponderExcluir