Independente do sentimento de cada um pela Seleção e da importância do jogo, Hoje teremos o privilégio de assistir o maior clássico do
mundo da bola, Argentina x Brasil em plena Buenos Aires, na outrora temida La Bombonera. Apesar dos diversos confrontos entre nós e nossos hermanos, as duas seleções nunca jogaram no estádio do Boca Jrs, conhecido como um verdadeiro caldeirão, pela altíssima pressão da torcida.
O jogo não é tão amistoso assim, afinal vale o título do Clássico das Américas. Los Hermanos precisam ganhar de um gol de diferença para que a partida vá para os pênaltis, já que o Brasil venceu o primeiro jogo por 2 a 1 - gols de Paulinho e Neymar em território nacional.
A grande surpresa deste jogo serão os tricolores, Diego
Cavalieri e Fred , que já mereciam faz tempo a chance e hoje começam o jogo como titulares. Mano vai mudar a característica de seu time e vai atuar com três volantes. Além da dupla de volantes do Corinthians, Paulinho e Ralf, Jean - também do Fluminense - está escalado. Na armação o time contará apenas com Thiago Neves e, na frente, Neymar e Fred.
A mudança na formação se deve em muito, para privilegiar o goleador do Brasileirão, que não era convocado há mais de um ano.
A mudança na formação se deve em muito, para privilegiar o goleador do Brasileirão, que não era convocado há mais de um ano.
Este jogo pode ser a última e única oportunidade para que
alguns jogadores mostrem seu trabalho para o técnico da seleção e conquistem
uma vaga no grupo que vai para a Copa das Confederações de 2013 e para a Copa
do Mundo de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário