O treinador cruzeirense estava realmente preparando o pescoço para a forca. Depois de fazer o barco azul navegar de vento em popa na Libertadores, Cuca viu tudo ir por água abaixo numa noite frustrante, que terminou com a eliminação para o Once Caldas. Após perder a primeira final do Mineirão para o arquirrival, Cuca se tornou o alvo preferido do São Paulo.
Apesar da torcida de Juvenal, o Cruzeiro costurou a vela e voltou a navegar com confiança. “E agora Juvenal ?”, perguntavam os mais próximos. Ele olhou para um lado, olhou para o outro, entrou na internet e percebeu com a enquete do Paixão Clubística que realmente as alternativas estavam pra lá de escassas. E o que fez Juvenal? Voltou atrás.
Fez Rivaldo e Carpegiani se desculparem, deu uma multinha aqui, outra ali e pronto, tudo resolvido. Mas será que tudo está realmente numa relax, numa tranquila, numa boa? Quantas rodadas Carpegiani irá aguentar? Dentro do clube muitos desconfiam do trabalho dele, na torcida ele é mais que contestado, mas isso tudo até que é normal no meio futebolístico. Acho que a missão mais difícil para o Carpa será reverter os olhares descontentes do elenco tricolor.
De volta ao leme, o barco tricolor volta a viajar com o comando dos pulsos inseguros de Paulo César Carpegiani. Aguardemos o próximo capítulo da viagem são-paulina. O Brasileiro promete ser longo pelos lados do Morumbi.
Por conta da mudança de rumo, tiramos do ar a pesquisa que perguntava quem seria o próximo treinador do São Paulo. Até então, Ney Franco liderava, com a maioria dos votos.
É impressionante como ta ficando cada vez mais tosca a relação entre os técnicos e os times que dirigem. Eles vivem a dar explicações pra se safar a cada derrota, tentando se segurar na tábua do pirata. ganhou fica, perdeu cai na boca dos tubarões... algum desempregado por ai..? querendo voltar pro brasil...?
ResponderExcluir"Na briza de um uiskinho" e "com o Mestre Cuca na cabeça" foi o ápice. hahahaha
ResponderExcluir