Marco Polo tem outras preocupações |
Por Felipe Pugliese
Temos que fazer a nossa parte. Protestar contra o atual Campeonato Paulista é obrigação daqueles que têm o poder da palavra. O paulistano não merece tal sonolência aos domingo à tarde. No último final de semana, por exemplo: além dos palmeirenses, quem teve paciência para acompanhar o jogo da TV?
Vemos a festa feita por torcedores do Botafogo no Rio. Até treinador de um gigante o estadual carioca já derrubou. O Nordestão bate no peito e urra: temos a primeira zebra do Brasil. O Campinense papou a Copa Nordeste. No Sul, o Inter já levantou uma taça... enquanto isso em São Paulo uma enorme primeira fase não termina e o próprio líder é vaiado. Não vale nada!
Levo em consideração, claro, que Don Marco Polo está muito preocupado para pensar em mudanças. CBF, namoradas, escutas telefônicas... por isso cabe as clubes baterem o pé. Não adianta treinador dar xilique em coletiva.
Para quem se interessa pelo assunto da mudança de calendário no Brasil aí vai uma boa dica. Precisamos discutir, convencer os colarinhos albinos a pensarem em nós, mortais torcedores.
http://www.trevisan.edu.br/educacaoexecutiva/1989/seminario-calendario-do-futebol
Concordo em tudo Felipão! Do jeito que tá não dá pra ficar. Uma boa é reduzir muito as datas estaduais e criar um regional mais dinamico, assim como fez o Nordeste! http://migre.me/dKEVe
ResponderExcluir